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Aloha Oils: Carlos Wizard estréia no Marketing Multinível

Aloha!

Aloha é uma expressão havaiana usada como forma de saudação e que pode significar “olá” ou “tchau”.

É nesse sentido que queremos dar as boas vindas ao mais novo empreendimento da família de Carlos Wizard junto com suas filhas Thaís Fernandes e Priscila Bertani.

A empresa que se tornou o mais novo projeto da holding Sforza foi batizada de ALOHA OILS.

E se apresenta ao mercado de marketing multinível brasileiro com muitas novidades.

A ALOHA irá atuar nos seguimentos de saúde, beleza e bem-estar, até aí nada de novo.

Porém, a proposta está voltada para a comercialização de produtos totalmente naturais e no caso dos óleos essenciais, 100% PUROS.

Aliás, a escolha do mercado de atuação nasce da própria experiência da família de Carlos Wizard com os produtos.

Após suas filhas passarem uma temporada no Hawai, onde tiveram contato com os óleos essenciais, toda família passou a utilizar os produtos.

Talvez algum leitor mais acostumado com o mercado tradicional de marketing multinível possa se perguntar:

Mas óleos essenciais vendem bem no marketing multinível?

Não seria melhor uma empresa de perfumes, cosméticos ou cestas básicas?

Na minha humilde opinião, a família de Carlos Wizard está antecipando uma grande tendência mundial.

Mercado Exterior

No exterior, principalmente nos EUA, o segmento de produtos naturais no marketing multinível já é um absoluto sucesso.

Das cinco empresas mais procuradas no mundo, duas atuam nesse mercado, são a Young Living e Do Terra.

Com toda certeza, eles não investiriam mais de R$ 10 milhões de reais se não tivessem certeza de um retorno garantido.

O objetivo do grupo é tornar a ALOHA OILS uma das três maiores empresas de marketing multinível do Brasil nos próximos anos.

Alguns analistas de mercado afirmam que eles não estão de brincadeira e não entram em um negócio para perder dinheiro.

Empreendimentos em Família

A trajetória empreendedora de Carlos Wizard foi profundamente transformada pela presença de sua esposa e filhos nos negócios.

Foi com a ajuda de sua esposa Vânia que Carlos Wizard conseguiu ampliar o número de aulas particulares de inglês, que mais tarde se tornaria a rede de escolas Wizard.

Também foi após o retorno de seus filhos gêmeos Lincoln e Charles dos EUA, que a estratégia de consolidação do mercado foi colocada em prática.

A Wizard Idiomas comprou outras diversas redes de escolas incluindo o Yazigi e Microlins formando assim o Grupo Multi de educação.

Alguns anos depois o Grupo Multi foi vendido para a britânica Pearson em uma operação de R$ 2 bilhões, a maior aquisição em educação feita no país até então.

Em uma palestra realizada no Evento Day 1 Endeavor o próprio Carlos Wizard conta um pouco de sua trajetória. Vale a pena assistir:

Empreendimentos em Série

Após a venda do Grupo Multi, Carlos Wizard se propôs a fazer um período sabático que não durou muito tempo pois o espírito empreendedor falou mais alto.

Em 2014 a holding da família adquiriu a rede de produtos naturais Mundo Verde do fundo americano Axxon com cerca de 250 lojas.

A rede conta hoje com mais de 400 lojas e cresce ao ritmo acelerado de dois dígitos por ano mesmo em meio a crise que assola o país.

Por se tratar de produtos naturais, o mesmo seguimento da ALOHA OILS, alguns analistas sugerem que possa existir no futuro uma sinergia entre os negócios, o que seria muito bom.

A ALOHA OILS também atuará com os chamados super alimentos e alguns desses produtos podem ser encontrados em redes como a Mundo Verde.

Particularmente penso que não existirá conflitos uma vez que a Mundo Verde atua com lojas físicas e a ALOHA OILS se propõe a atuar com outra marca e vendas diretas.

Mas, a sinergia entre os negócios existem, se pensarmos que os fornecedores poderão ser os mesmos, sendo trabalhado somente a diferenciação das marcas, canais e públicos.

Sinergia

Sinergia é a ação ou esforço simultâneo de cooperação, coesão ou trabalho.

Vemos o mesmo conceito sendo aplicado nas operações seguintes do grupo.

Após a compra da Mundo Verde, o grupo anunciou parceria com o jogador Ronaldo fenômeno para a criação da rede de franquias de escolas de futebol Ronaldo Academy.

Mas o que alimentos naturais tem em comum com futebol?

Na verdade para esse modelo de negócio a família utilizou sua maior experiência de sucesso, A REDE.

Com um projeto de expansão e consolidação muito similar ao que aconteceu com a Wizard Idiomas, a Ronaldo Academy já possui franquias no Brasil, Estados Unidos e China.

A família criou um modelo de negócios desde a implementação, gestão e monitoramento, que está sendo replicado com muito sucesso em outros negócios.

Em 2015 a holding também adquiriu as marcas Topper e Rainha o que criou outra sinergia com os negócios das academias de futebol.

E falando em academias de futebol, o grupo também firmou parceria com a Sociedade Esportiva Palmeiras para mais uma rede de escolas.

Não me surpreenderia se no futuro os Wizard começassem a atuar como empresários dos talentos descobertos nas academias.

Empresas do Grupo

Buscando sempre potencializar a experiência vivida na rede de escolas, o grupo se tornou franqueado máster no Brasil da rede de comida mexicana Taco Bell.

Os investimentos serão da ordem de R$ 100 milhões até 2020 para abertura de 25 restaurantes em shoppings e lojas de rua.

A Taco Bell foi fundada em 1962 e possui cerca de 7 mil lojas sendo 6,5 mil somente nos EUA.

Claro que nos EUA o público mexicano é muito maior que no Brasil.

Por isso a operação aqui sofreu algumas alterações no cardápio para agradar aos brasileiros.

Além de tacos, burritos, quesadillas e crunchwraps, a Taco Bell irá oferecer no Brasil alguns diferenciais.

Serão combos acompanhados de batatas-fritas, nachos e chopp Brahma.

Entre as sobremesas, serão oferecidas paletas mexicanas, churros recheados de doce de leite, tortilhas recheadas com creme de Ovomaltine e maçãs.

Diferente dos apimentados molhos mexicanos aqui os molhos sofreram adaptações para se tornarem mais palatáveis ao gosto brasileiro.

Inclusive, alguns produtos podem ser adquiridos nos restaurantes sem qualquer molho de pimenta.

Para finalizar outras quatro empresas do grupo merecem destaque.

A Hub Prepaid atua no segmento de cartões pré-pagos de vale presentes e já foi avaliada em mais de R$ 1 bilhão de reais.

Para dar suporte as suas operações logísticas, o grupo conta com uma participação na LogBras que atua no segmento de parques e armazéns logísticos.

Já a administração da carteira de imóveis, fica por conta da Órion.

A empresa gerencia os empreendimentos imobiliários de todo grupo, inclusive os imóveis locados para as escolas Wizard.

Carlos Wizard e Flávio Augusto

A quarta empresa é um grande movimento estratégico que marcou a volta do grupo a área de educação.

Carlos Wizard anunciou recentemente a compra de uma participação na rede de escolas WiseUP.

A WiseUP pertence a outro mega empreendedor brasileiro e idealizador do projeto Geração de Valor, Flávio Augusto.

Após cumprir a cláusula contratual de afastamento do mercado de idiomas, Carlos Wizard volta a atuar com sua maior paixão, a educação.

Os valores envolvidos são bastante significativos e darão um grande impulso nos negócios da WiseUP.

Em 2013, Flávio Augusto vendeu sua rede de escolas ao Grupo Abril por R$ 873 milhões.

Desde então o grupo passou por inúmeras dificuldades, prejuízos e diversos gestores.

Em 2015 o próprio Flávio recomprou a rede de escolas por R$ 398 milhões.

Agora, o grupo Sforza adquiriu 35% de participação investindo cerca de R$ 200 milhões.

Além da atenção estar voltada para o segmento escolhido, expertise da família Wizard, o sócio Flávio Augusto possui outra grande sinergia.

Após a venda da WiseUP, Flávio comprou o time de futebol do Orlando City Soccer Club.

Um de seus filhos é jogador de futebol e as constantes idas e vindas aos treinamentos chamou a atenção do empreendedor para esse mercado.

Nos EUA o futebol cresce vertiginosamente e os americanos foram os maiores compradores de ingressos para a última Copa.

Wizard possui uma rede de academias, Flávio possui um time internacional de futebol.

Será que outras parcerias virão por aí?

Vamos esperar para ver.

Mas, quem pensava que já estava bom, voltou a se surpreender.

Apenas um mês após a sociedade entre Flávio e Wizard ser criada, outra grande aquisição foi anunciada.

Através da nova holding criada pelos sócios, Wiser Educação, adquiriram 100% das escolas da rede de idiomas Number One.

Analistas acreditam que o mercado ainda verá muitas outras aquisições desses dois grandes empreendedores.

Educador Escritor

Todos que amam educação, amam compartilhar conhecimento.

Carlos Wizard sabe mesmo como ganhar dinheiro e tem o nobre desejo de ensinar seus métodos a milhares de pessoas.

Se você quer aprender como conseguir R$ 1 bilhão de reais nada mais natural do que perguntar a um bilionário como fazer.

Além de mega empreendedor, Carlos Wizard também é escritor e possui dois livros lançados no Brasil.

Desperte o milionário que há em você

O objetivo do livro é ajudar pessoas que querem vencer na vida e enriquecer através de mudanças na sua postura mental e atitudes.

Carlos Wizard ensina as sete chaves de ouro da prosperidade.

Garante que o método foi usado com muito sucesso por ele, e por centenas de pessoas que orientou em sua carreira profissional.

Do Zero ao Milhão

O mais recente lançamento de Carlos Wizard mostra o que é necessário para trilhar o caminho da prosperidade e da realização pessoal.

Conta os bastidores da negociação que resultou na sociedade com Flávio Augusto e como expandir um negócio em larga escala.

Clique aqui para download do ebook

Time de Ouro

Tudo o que mostramos até agora foi para evidenciar que a ALOHA OILS está muito bem administrada.

Contudo mesmo com o envolvimento do próprio Carlos Wizard e seus filhos, não poderiam empreender um projeto tão grandioso sozinhos.

Sendo assim, a família conta com a participação de dois sócios de primeira grandeza, são eles: Cláudio Eschecolla e Márcio Giacobelli.

 

Cláudio Eschecolla

Cláudio já atuou em diversos cargos de alta direção nas empresas Hoken, Belcorp e Natura.

Para quem não conhece, a Belcorp é a uma das maiores empresas de marketing multinível do mundo.

Está presente em 15 países através de sua marca L´Bel com centenas de produtos em diversos segmentos.

Com sede no Peru a empresa foi eleita uma das 10 melhores para se trabalhar na América Latina.

Outro destaque da empresa é a qualidade de seus produtos e embalagens.

Diversos deles já venceram dezenas de prêmios ao longo de sua história.

Acreditamos que a gestão de Cláudio Eschecolla será pautada pela mesma competência, dedicação e visão de mercado de suas últimas experiências.

Perfil LinkedIn Cláudio Eschecolla

Márcio Giacobelli

Outro grande nome do mercado nacional de marketing multinível que se juntou a Carlos Wizard na ALOHA OILS é Márcio Giacobelli.

Márcio é autor do Best Seller Relacionamento, Influência e Negócios e consultor empresarial de grandes empresas.

Com passagens pela Hinode, Boulevard Monde, Oceanic, entre outras, Giacobelli é profundo conhecedor do mercado de vendas diretas e marketing multinível.

Também é um dos poucos profissionais que possuem uma visão mais humanizada do negócio na qual eu particularmente acredito.

Giacobelli acredita que o empreendedorismo em vendas diretas tem a força para mudar efetivamente o Brasil.

Defende que o marketing multinível é uma rede de colaboração com alto impacto social e econômico.

O executivo assumiu a função de líder fundador e utiliza todos os seus conhecimentos para capacitar e promover a missão da ALOHA OILS.

Perfil LinkedIn Márcio Giacobelli

Qualidade de Vida

Desde o início do projeto da ALOHA OILS, tanto Carlos Wizard como suas filhas fizeram questão de acompanhar cada etapa do nascimento da empresa.

Até mesmo a escolha do nome teve como objetivo expressar os valores pelos quais a família conduz seus negócios e suas vidas.

O termo ALOHA que normalmente é usado para saudar as pessoas, também revela uma mensagem muito mais profunda.

  • A = Akahai = Ternura
  • L =  Lokahi = Harmonia
  • O = Olu´olu = Bondade
  • H = Ha´aha´a = Humildade
  • A = Ahonui = Paciência

Essas virtudes representam grande parte da visão da empresa que é a de promover a qualidade de vida de forma integral, natural e sustentável.

Para os Wizard ter qualidade de vida se caracteriza por encontrar o equilíbrio nas 5 áreas da vida.

  • Intelectual
  • Física
  • Emocional
  • Financeira
  • Espiritual

Dessa forma a ALOHA se posiciona como mediadora da experiência de bem estar e saúde de seus distribuidores, suas famílias e clientes.

Sua missão é aproximar as pessoas da natureza e contribuir para estreitar suas relações.

Para isso, oferece produtos naturais que contribuem para elevar a qualidade de vida.

Óleos Essenciais

Os óleos essenciais foram os primeiros medicamentos da humanidade.

É sabido que sacerdotes e médicos usaram óleos derivados de plantas aromáticas por milhares de anos.

No Egito, os óleos essenciais eram utilizados nos processos de embalsamamento.

Foram encontrados óleos bem preservados em frascos de alabastro no túmulo do KingTut.

Alguns templos egípcios foram exclusivamente dedicados à produção e mistura de óleos.

Grande parte das receitas foram gravadas em suas paredes por meio de hieróglifos.

Existem 188 referências aos óleos essenciais tais como incenso, mirra, alecrim na própria Bíblia Sagrada.

Os pais de Jesus Cristo receberam como presente um puríssimo óleo de frankincense ou mirra como é popularmente conhecido.

Cosméticos Naturais

Outra linha que promete fazer muito sucesso são os cosméticos naturais.

Muitos produtos que utilizamos normalmente em nossa higiene diária são compostos por ingredientes pouco estudados.

Alguns desses ingredientes estão relacionados ao câncer e outras doenças.

Outros ainda são obtidos de origem animal como urina, placenta e sebo de carneiro, em alguns casos com certa crueldade.

Além dos famosos testes em animais já tão condenados por organizações internacionais.

Já existem muitas marcas que atuam apenas com cosméticos naturais no Brasil e exterior.

Todos eles possuem caraterísticas orgânicas, sem derivados de petróleo, cruelty-free e são todos veganos.

A empresa iniciará suas operações com as seguintes linhas:

  • Shampoo e Condicionador
  • Máscaras Capilares
  • Reparador de pontas e Creme para pentear
  • Cremes para os pés
  • Esfoliantes corporais
  • Linha corporal de frutas vermelhas e cacau
  • Sabonetes líquidos
  • Óleo de amêndoas

Vale ressaltar que a grande maioria dos produtos terão como grande diferencial a presença de óleos essenciais em suas fórmulas.

Nutrição

O portfólio de produtos nutricionais ou super alimentos da ALOHA ainda não é conhecido.

Nesse primeiro momentos estão sendo lançados os óleos essenciais e algumas linhas de cosméticos naturais.

Contudo devemos esperar grandes novidades pois os primeiros lançamentos agradaram bastante seus distribuidores.

Valores de Vendas

Se comparado as linhas de cosméticos comuns encontrados nas empresas tradicionais de marketing multinível os valores são bem elevados.

Contudo, os produtos possuem na sua composição elementos orgânicos e de óleos essenciais o que já justifica a diferença de valor.

Se você está pensando em iniciar um trabalho na ALOHA deve estar consciente do valor agregado que os produtos trazem.

Eles possuem propriedades funcionais e terapêuticas, não são remédios, mas mesmo assim, melhoram consideravelmente a saúde de quem os utiliza.

Não se trata apenas de uma questão estética, mas de um conjunto de valores que devem ser expostos ao público consumidor.

Quem utilizar os produtos naturais não precisará se preocupar com possíveis alergias muitas vezes causadas pelos produtos convencionais.

Além disso, a empresa tem toda uma preocupação com o bem-estar e a beleza de dentro para fora, que os cosméticos normais não tem.

Minha sugestão é que em um primeiro momento o distribuidor passe a utilizar os produtos e conhecer os benefícios através da experiência.

Dessa forma poderá testemunhar pessoalmente as características e qualidades dos produtos 100% naturais.

Para finalizar os descontos para a compra dos produtos podem chegar até 40%.

Dessa forma ao optar pela revenda o distribuidor terá oportunidade de trabalhar com boas margens de ganho.

Caso faça a opção apenas pelo consumo inicialmente, desfrutará de excelentes descontos.

No final do artigo disponibilizei o link para download do catálogo de produtos da empresa.

Pirâmides Financeiras

Outro ponto de preocupação da empresa foi a questão do modelo de negócio escolhido, o marketing multinível.

Infelizmente no Brasil, devido a inúmeros casos de golpes aplicados por empresas de pirâmides financeiras, existe um grande preconceito quanto ao marketing multinível.

Para evitar ser comparada a esses modelos fraudulentos de negócio, segundo seus distribuidores, a ALOHA submeteu seu plano à justiça brasileira.

Ainda não existe nada na apresentação que comprove tal informação, porém somente pelos bônus que serão pagos percebe-se um modelo bastante sustentável.

Outro importante detalhe se trata do envolvimento do próprio Carlos Wizard junto ao projeto da ALOHA OILS.

Com toda certeza Carlos Wizard não é alguém que precise de mais dinheiro para aplicar um golpe de pirâmide financeira.

Aliás, tanto seus sócios na ALOHA quanto em outras empresas também seriam muito prejudicados caso isso acontecesse.

Por fim, outro grande fator que trás muita credibilidade para o projeto aconteceu logo após o lançamento da empresa.

Um dos maiores treinadores de marketing multinível no Brasil conhecido como “caçador de pirâmides” resolveu iniciar sua rede na empresa.

A soma de todas essas informações só nos leva a acreditar que a ALOHA irá atingir sua meta de se tornar uma das maiores empresas desse mercado.

Sede da Empresa

A empresa está instalada em Campinas, no interior de SP, dentro da sede do grupo Sforza.

Os primeiros distribuidores receberam orientações diretamente dos sócios e do próprio Carlos Wizard.

A conferência de lançamento foi realizada em 17 de Junho e as vendas dos kits de adesão e combos de produtos começaram no dia 20.

Surpreendentemente alguns distribuidores receberam seus combos de produtos 48 horas após os pedidos.

Em se tratando de lançamento de uma empresa de marketing multinível isso é uma grande prova de eficiência na gestão.

Temos casos recentes no Brasil de grandes empresas com franquias espalhadas por todo o território nacional que atrasaram 5 meses as entregas.

Segundo os sócios o lançamento foi um grande sucesso e já existem centenas de grandes redes iniciando o trabalho.

Trigo e Joio

Infelizmente nesse primeiro momento não se consegue separar muito bem o joio do trigo.

Então é natural que a empresa receba muitos distribuidores procurando ganhos fáceis através de posicionamento de binário.

Contudo, soubemos que mesmo antes do lançamento já houve cancelamento de ID´s por práticas ilegais de negócio.

Felizmente o binário da empresa não faz qualquer diferença em relação as porcentagens de ganhos.

O distribuidor poderá iniciar o projeto com o combo mais simples e posteriormente fazer o upgrade.

A única diferença está no limite mensal de rendimentos, o que não é um problema inicialmente.

O combo básico pagará um limite de R$ 11.000,00 de ganhos da rede binária ao distribuidor.

Certamente com ganhos nesse patamar o distribuidor já poderá fazer o upgrade para o combo prosperidade sem maiores problemas.

Mas existe uma regra de que isso deverá acontecer em até 12 meses após a ativação.

Passado esse período não será mais possível fazer o upgrade de combo e assim aumentar os limites de ganhos.

Também não existe a possibilidade de pagar somente a diferença no upgrade, a compra do combo deverá ser integral.

No final do artigo disponibilizei o link para download do Manual de Negócios da empresa.

Programa de Afiliados

Uma das estratégias da empresa está no modelo híbrido de remuneração dos distribuidores.

Como sabemos existem empresas que pagam através do modelo mononível e outras no multinível.

Quando uma empresa paga no modelo mononível o distribuidor pode indicar novos distribuidores para seu primeiro nível apenas.

As vendas desses distribuidores geram pontos que serão convertidos em dinheiro através de porcentagens.

Já no modelo multinível o distribuidor recebe porcentagens dos pontos gerados por suas indicações no primeiro nível e também nos níveis abaixo.

No caso da ALOHA essas porcentagens poderão alcançar até 9 níveis de distribuidores dependendo da graduação.

Para separar esses dois modelos de rendimentos existem duas nomenclaturas na empresa:

Afiliado X Consultor

O Afiliado poderá indicar e ganhar 15% dos pontos gerados pelas vendas dos distribuidores de seu primeiro nível.

Para se afiliar a empresa é necessário somente pagar a taxa de afiliação no valor de R$ 97,00.

Os pedidos mínimos são de 75 pontos o que gira em torno de R$ 150,00.

Imagine que você se afiliou a empresa e convidou 10 amigos para distribuírem os produtos também.

Se todos conseguirem realizar a venda mínima do mês você terá feito um rendimento extra de R$ 112,50 apenas pelas vendas de suas indicações.

O Afiliado poderá indicar quantas pessoas desejar para o seu primeiro nível.

Mas se essas pessoas indicarem outras, ele não recebe qualquer tipo de remuneração.

Já o Consultor poderá receber uma porcentagem maior, 30% no primeiro nível e 15% a partir do segundo nível.

Vamos imaginar que aqueles mesmos 10 indicados também indicaram outros 10 para o seu segundo nível (primeiro nível deles).

O Afiliado não recebe nada deste segundo nível.

O Consultor recebe 30% pelas vendas do primeiro nível e 15% pelas vendas do segundo nível.

Fazendo o cálculo baseado em 75 pontos de vendas, o Consultor receberia R$ 1.350,00.

Esse valor é recebido das vendas feitas pelas indicações das pessoas do primeiro e segundo nível.

Mas para que esse modelo de pagamento se torne sustentável e não sobrecarregue a rede existe uma trava.

Ela acontece quando dentro da mesma rede e na mesma linha de indicação, existirem dois consultores ou mais consultores.

Sempre o primeiro consultor ativo acima é que receberá os bônus de afiliados.

Como compensação, as pontuações geradas pelos afiliados contarão para as graduações de todos os consultores acima.

Esse bônus sobre Afiliados é uma opção para que a pessoa se conecte mais rápido a empresa.

Caso ela se adapte ao modelo de negócio poderá adquirir qualquer um dos combos.

Assim irá se tornar um Consultor e terá a oportunidade de crescer no plano de carreira e ganhos.

Ganhos em Rede

Como em toda empresa de marketing multinível os ganhos em múltiplos níveis são uma grande oportunidade de alavancar os rendimentos.

A Aloha optou por um pagamento mais agressivo no primeiro nível do seu plano unilevel.

Esse rendimento será de 8% para todos os consultores que indicarem diretamente novos consultores.

Inteligentemente a Aloha incentiva o consultor a trabalhar seu primeiro nível, ou seja, sua lateralidade.

Em grandes empresas como a Amway a lateralidade é muito incentivada e eu particularmente gosto muito desse modelo.

Se todos os distribuidores se comprometerem a construir um primeiro nível forte.

Naturalmente a rede crescerá de forma saudável também em profundidade.

Para as indicações indiretas, do segundo ao nono nível, os rendimentos serão de 3%, totalizando 32% em todos os níveis.

Caso queira entender melhor a sistemática de uma rede unilevel você poderá fazer nesse artigo aqui do blog.

Diferente do afiliado cujo pedido mínimo é de 75 pontos, os consultores precisam comercializar 150 pontos para se manter ativos.

Esses 150 pontos representam cerca de R$ 300,00 em produtos já com os descontos da compra.

Outros Bônus

A Aloha ainda implementou outras formas de rendimentos como:

Bônus de Produção: pagamento de uma porcentagem adicional, de acordo com a graduação do consultor, pelo total de pontos gerados dentro da rede.

Bônus de Liderança: pagamento de uma porcentagem adicional, para líderes que se destacam na condução e crescimento de suas equipes.

Bônus Lifestyle: com as famosas viagens de reconhecimento nacional e internacional, além de carros.

Bônus Gobal: uma porcentagem dividida entre os distribuidores que se destacam como grandes líderes da empresa.

MBA Aloha

Confesso que uma das premiações que particularmente me chamou bastante a atenção está inserida no Bônus Lifestyle.

No começo do artigo disse que se você deseja se tornar um bilionário deve aprender com um.

Para felicidade dos distribuidores da Aloha isso acontecerá.

Os distribuidores terão a oportunidade de receber um curso do próprio Carlos Wizard Martins.

Através da Universidade Aloha, foi criado um programa chamado de MBA Aloha.

Nesse programa o distribuidor estará cara a cara com um bilionário e receberá ensinamentos de como construir uma grande organização.

Por vezes vemos esses grandes líderes em convenções ou eventos regionais da empresa.

Agora, aprender diretamente com o presidente da empresa, através de um programa exclusivo, realmente me entusiasmou.

Você saber que seu esforço será recompensado com um programa especial de aperfeiçoamento empresarial é algo motivador.

Conversando com alguns distribuidores existe a possibilidade de não ser somente Carlos Wizard.

Outros grandes nomes do empreendedorismo nacional poderão participar do programa.

Como já dizia um grande sábio: O conhecimento é a maior riqueza que o ser humano pode possuir.

Loja Virtual

Para finalizar uma boa notícia para todos os distribuidores, afiliados e consultores da Aloha.

Todos receberão um endereço virtual que será sua loja virtual na empresa.

Dessa forma poderão indicar seus links a pessoas que estão distantes mas desejam adquirir os produtos.

Algumas empresas somente disponibilizam esse recurso tão importante para quem pode pagar por um combo maior de produtos.

Assim a Aloha dá oportunidades iguais para todos.

Os distribuidores poderão trabalhar online e realizar suas vendas através de sua loja virtual.

Isso mostra o compromisso da empresa com o sucesso de seus distribuidores facilitando a comercialização de seus produtos.

Momento de Mudança

Existe um ditado que diz que a única certeza que temos é que tudo muda.

Recentemente mudei de cidade e casa, e ainda tivemos nossa vida totalmente mudada pela perda de uma pessoa muito querida.

Entre todas essas mudanças comecei avaliar com bastante cuidado e muito critério todo o projeto da Aloha.

Após muito refletir, resolvi mudar.

Não por descontentamento, mas por acreditar que posso fazer muito mais pelas pessoas.

Quero ajudar não somente financeiramente as pessoas.

Mas também ajudar em suas vidas físicas, emocionais, profissionais e espirituais.

Vou deixar o trabalho de um ano na minha atual empresa onde aprendi muito e começar com muito entusiasmo esse novo projeto de vida.

Se tudo o que você leu nesse artigo chamou de alguma forma sua atenção gostaria de lhe convidar a iniciar essa caminhada comigo.

Nenhuma mudança ou início de jornada é fácil, mas com as pessoas certas e as motivações corretas, conseguimos dividir os fardos.

Trabalho Online

Por diversas vezes afirmei que acredito existir um grande campo de atuação para o desenvolvimento do marketing multinível digital.

Existem muitas pessoas que não se sentem confortáveis em realizar o trabalho offline ou tradicional.

Comecei escrever esse blog pois acredito que precisamos romper com algumas crenças limitantes sobre o marketing multinível.

Existem princípios no marketing multinível que podem ser associados com excelentes resultados a ferramentas do marketing digital.

Quero te convidar a fazer parte desse projeto onde vamos atuar 100% digital.

Claro que não privaremos as pessoas de participarem de eventos ou convenções.

Até aconselhamos como forma de aumentar sua crença no modelo de negócio.

Mas desenvolveremos treinamentos e modelos de recrutamento 100% online para que você faça seu trabalho a partir de casa.

Muitas pessoas possuem limitações físicas, financeiras e mesmo de personalidade para desenvolver uma empresa de marketing multinível.

Nosso modelo de trabalho vencerá essas limitações e resolverá esses problemas.

Utilizaremos as redes sociais para criarmos relacionamentos e assim ajudarmos cada vez mais pessoas.

Se desejar mais informações sobre a Aloha conforme prometi estão abaixo a apresentação de negócios, manual e catálogo da empresa.

Meu link de cadastro também estará no final do artigo.

Assim que receber suas informações entrarei em contato para iniciarmos os trabalhos.

Se preferir conversar comigo antes pelo WhatsApp (+55 19 99181-6856) é só clicar no ícone em algum lugar dessa página.

Quero agradecer seu precioso tempo e me colocar inteiramente a sua disposição.

Sucesso sempre.

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